Leandro de Almeida Martins - Uma visão geral

Na hora de urinar não sinto dor ,porém nãeste quero sair do banheiro, como sinto que a minha bexiga esta cheia, faço exames e nãeste consta nada, até ultrason do rins já fiz.

Priscila Owada disse: 11 de fevereiro por 2010 às 2:22 PM Dr Fernando, meu nome é Priscila tenho 28 anos, acabei por ganhar nenem ele agora esta usando 24 dias o parto foi uma cesaria, pelo final da gravidez tive um problema por infecção tratei utilizando Keflex 500g por 7 tempo, porém nãeste repeti o exame pra verificar se tinha sarado, então tive nenem e sai da maternidade usando dor e ardencia pra urinar, achei qual fosse normal então nãeste comentei nada com o o medico, após 10 dias do parto comecei a sentir fortes dores pelo abdomem e entãeste conversei usando o o medico, fiz o exame e detectou 350 mil de leococitos, entãeste novamente tratamos usando o keflex 500g por 7 dias, repeti este exame novamente e ainda continuo com 350mil de lecocitos, minha duvida é a seguinte: Ele pediu pra eu tomar este macrodantina por 15 tempo, só qual sou amamentando, isso É possibilitado a pregar algum problema de modo a o bebe? Irei ter que parar de amamentar?

há quaisquer meses, tomando exames do rotina, descobri de que tinha uma infecção urinária leve. Nãeste sinto dores, nãeste há presença de sangue na urina nem mudança por cor ou odor. Porém, após assistir ao caso da modelo que teve pfois e mãos amputados em função do complicações decorrentes de uma infecçãeste urinária fiquei bastante preocupada utilizando as consequencias de que podem ocorrer.

jaqueline disse: 7 de abril de 2009 às 4:11 AM ola faz trez dias qual estou usando muita dor ao urinar e tamben minha calcinha estava molhada cada vez qual ia ao banheiro, estou gravida por 32 semanas e achei qual poderia ser a bolça de que teria ro´pido fui consultar e o medico me falou que posso ter a bexiga amplamente baixa e este bebe esta precionando assim sendo ‘FAÇO XIXI NAS CALÇAS’ mas este nene nãeste esta na posiçãeste do cabeça pra baixo o que sera que esta acontecendo comigo? sou com medo que seja algo grave como nunca me aconteceu isso e ja tive outras duas gravides.

Dora disse: 12 por novembro por 2009 às 4:19 PM Dr. há 60 tempo tirei as trompas e 1 ovário, logo depois da cirurgia fiquei com candida, tomei medicaçãeste junto usando meu marido e estava me sentido melhor, nãeste totalmente curada, voltei a repetir a medicãção, daí desde ontem, comecei a sentir dor e ardência ao urinar, e aurina está vindo utilizando um pouco por sangue.

Gostaria de saber se já tratou utilizando sucesso algum paciente portador da bactéria Klebsiella pneumonea usando Macrodantina. Sou usando tal bactfoiria há 1 tempo e ela é dificil do combater… A minha cardiologista me sugeriu pedir ao laboratório para incluir a macrodantina na pesquisa da cultura, e farei isso, mas gostaria do saber a opiniãeste de Ainda mais um profissional na área. Terei consulta com o Uro somente em marçeste.

Cleuza Canova Gandara disse: 6 de marçeste do 2010 às 2:01 PM A Leitura foi esclarecedora,contudo não sei saiba como definir sintomas apresentados através minha irmã vítima de AVC q já teve infecçao urinária…já tratada… e presentemente novamente comprovada por exame num crescimento do + cem mil UFC/ml do:Escherichia coli porque ela nãeste consegue se ccomunicar conosco…não tem febre,urina turva,com cheiro forte…qdo urina dá sinal de q não dói,porém possui trejeitos constantes por q alguma coisa não está bem… sua higienização é feita com cuidado e com frequência( usa absorvente geriátrico).

O filho tem 7 anos e possui este exatamente problema. Quero saber se é normal ou tenho que levá-lo ao mé especialmentedico, ou qual procedimento este Dr. me recomenda?

Na deterça, temporal na regiãeste do Criciúma e Içara. Na quarta, Florianópolis e ontem cidades tais como Blumenau e Joinville passaram por problemas relacionados tanto a chuva quanto a vento.

acordei ontem com uma dor lombar, Genero dor renal msm fui ao medico ele fes exame de urina e disse qestou com infecçao urinaria nos rins (pielonefrite) me passo ciprofoxacino estou tomando.

Patricia disse: 15 do outubro de 2008 às 11:33 PM Oi,tem 1 mes q sinto dor na Parcela do baixo do ventre,dor ao urinar,vontade excesiva por urinar,ardencia clique aqui ao urinar,fisgada na vagina..Ja fiz tres exames por urina e cultura e nao dá nd,até fiz um ultra som tb nao deu nd.

O que me assustou foi olhar este exame não acusar nada e eu continuar usando o sintoma. Este que têm a oportunidade de manter-se acontecendo? Fiz exame do sangue, 1 hemograma, e está tudo natural.

Goya foi este retratista insuperável da corte espanhola, contudo sua própria obra tem uma vertente do crítica social qual cresce a partir da Revolução Francesa. As guerras através independência e contra o absolutismo pelo começeste do século XIX foram brutais.

daiana disse: 25 do junho do 2009 às 2:19 PM olá dr. venho sentindo quaisquer sintomas já faz tempo contudo doravante parece q se agravou, muita dor por abeça, náuseas, febre 40 graus, fraqueza, tontura, vômito, as vezes vomito por meia m meia hora durante o POR DIA todo, o coração é acelerado, e mimnha pressãeste muit baixa, calafrios, tive infecção urinária há um tempo deu pus na urina, contudo agora ESTES intomas estãeste bastante Ainda mais fortes, sou igualmente utilizando a barriga amplamente inchada, minha menstruaçãeste veio 12 tempo previamente e veio bem pouquinha como uma água suja de café. se puder dar sua opiniao, estou fazendo exames.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *